Procurando o quê?

siga-me

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aprenda a ver televisão, Rapaz!!!!



Em um belo dia de 1988, a emissora pública espanhola TVE colocou no ar uma curiosa campanha institucional chamada “Aprenda a ver televisão”. Eram dois singelos filmes de um minuto de duração cada um, exibidos em sequência. Criados pela agência Contrapunto, os comerciais acabaram faturando, naquele ano, o cobiçadíssimo Grande Prêmio da 36ª edição do Festival do Filme Publicitário de Cannes. A série conta a história da cadelinha Pipin e de seu dono, um menino viciado em televisão e entorpecido por ela.





Um comentário:

  1. Olá, belíssimo texto. Parabéns. Estou encantada pela forma com a qual escreve.
    Eu agora estou em um projeto de blog-book online chamado “Illegitimate” e está indo muito bem ate agora. Estou apenas no sexto capítulo e com ótimas críticas. De uma olhadinha quando tiver um tempo. Te vejo por lá.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir