Procurando o quê?

siga-me

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Poesia do cosmos



IDÉIA DA CAPA DO LIVRO  Andei pensando numa capa onde pudesse servir como uma especie de introdução do livro.lembro que passei meses analizando desenhos, pedindo pros amigos criarem e nenhum me satisfez.Eu precisava de algo impactante,forte, provocativo que pudesse também servir como reflexao antes de os textos serem lidos.E eu como um internauta de carteirinha passeei por varias comunidades do orkut tentando saciar aquela minha cede.Foi quando me deparei com uma comunidade chanada MEUS DESENHOS ESQUISITOS.Foi um encontro decisivo pra mim quando entrei no topico de um rapaz chamado FLAVIO ANTONINI, o cara desenha demais.Desde aquele dia eu disse pra mim msmo:"É isto".Na mesma hora mandei uns recados pra ele dizendo que iria confiscar o desenho, que aqueles seus traços agora pertencia ao meu livro.Ele retornou me pedindo pra falar do livro.falei e ele topou, dispois do desenho.E Essa foi a  historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário