Procurando o quê?

siga-me

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De quê se compõe o Sonho?



EU MATÉRIA

Me compuz
Novo elemento na cara!
Refiz meu compasso
Me atirei!
Minha matéria,
Palavras !!!
O tempo até a mim ha léguas.

Eu caverna escura,
Inexplorada!!!

Infinito universo
Concebendo-se,
Beijos ternos
Dúvidas
Hamonia dos contrários
Tempo pro bom amor.
O que viria
Nem uma sombra
Nem um trago,
Nem um traço!

Me compuz das mais invaliosas das pedras
Atiradas ao mar,
Das alegrias subjetivas
Atormentando meus nervos,
Das palavras e gestos delicados
Sob o fogo cruzado das guerras.

Me compuz
Da poesia máquina
Letras tortas
Amores impossíveis, gestos mágicos,
Atropelos, gente, solidão!

Me compuz
Do inconhecível, toneladas, Asfalto
O sol fervente, botas pesadas, entulho
Estômago aos gritos, febre, vozes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário